top of page
  • Foto do escritorAlã Viana

Discussões sobre a CCT 2023


Hoje, uma reunião de extrema relevância foi realizada com a presença do Secretário de Administração do Estado da Bahia, Dr. Edelvino Góes, e o Deputado Eduardo Salles, juntamente com os representantes do Sindesp-ba, o Presidente Paulo Cruz e o Diretor Superintendente Reinaldo Bitencourt.


Os pontos centrais da pauta incluíram discussões sobre a CCT 2023, os Preços Referenciais dos Serviços de Vigilância, a Fórmula de Reajuste dos Contratos e a abordagem do programa Jovem Aprendiz.


E com satisfação, comunicamos o compromisso assumido pela SAEB em relação à atualização dos valores referenciais para a contratação de serviços de vigilância. Este marco representa uma transformação fundamental, visto que tais valores serão agora ancorados nas CCT's, em detrimento da média de preços dos serviços anteriormente empregada.


Este progresso substancial reflete um passo essencial em direção à equidade e à transparência, beneficiando todas as partes envolvidas. Esta iniciativa está alinhada com nossa contínua determinação em elevar os padrões de segurança na Bahia.


Agradecemos profundamente ao Dr. Edelvino Góes, ao Deputado Eduardo Salles por sua cooperação na consecução dessas modificações significativas.


Continuamos dedicados a fortalecer a segurança e a promover os interesses de todos os envolvidos! 💪


19 visualizações0 comentário
bottom of page