top of page
  • assistente067

NOTA DE REPÚDIO

Nós do SINDICATO DAS EMPRESAS DE SEGURANÇA PRIVADA DO ESTADO DA BAHIA - SINDESP-BA, repudiamos, com veemência, as recentes publicações nas redes sociais que envolvem um vigilante que presta serviços no Hospital Geral de Camaçari.


No dia 07/08/2023, fomos informados pela nossa afiliada GUARDSECURE SEGURANÇA EMPRESARIAL sobre imagens perturbadoras veiculadas online. Nelas, um vereador do município de Camaçari-Ba, numa tentativa lamentável de chamar atenção, provocou, humilhou e ofendeu um profissional da área de segurança privada (vigilante). Este vigilante, estava apenas desempenhando suas funções com compromisso e integridade na unidade hospitalar do município. Ele seguia rigorosamente as orientações e protocolos de saúde estabelecidos pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia.


Nós, como sindicato patronal, expressamos nossa solidariedade ao profissional em questão e a todos os membros da categoria de segurança privada. Esses bravos homens e mulheres, muitas vezes colocando suas próprias vidas em risco, trabalham incansavelmente para proteger o patrimônio público e privado, bem como a segurança das pessoas que transitam nesses espaços.


Esperamos que o órgão de ética da Câmara de Vereadores do Município de Camaçari tome as devidas medidas em relação a essa atitude irresponsável e desprovida de decoro. Acreditamos na importância de uma resposta ética e justa diante dessa situação.


Juntos, defendemos o respeito, a integridade e o reconhecimento merecido daqueles que dedicam suas vidas a manter nossa sociedade segura.



19 visualizações0 comentário
bottom of page