Posse da Nova Diretoria Executiva da Fenavist para a Gestão 2026–2030
05 de agosto de 2026 — um dia marcado por união, representatividade e novos desafios para a Segurança Privada e o Transporte de Valores no Brasil.
Em Brasília, aconteceu a posse da nova diretoria da @fenavistoficial para a gestão 2026–2030, reunindo representantes de sindicatos de todo o país, parceiros e parlamentares.
Sob a liderança do presidente Flávio Sandrini, a nova gestão assume com o compromisso de fortalecer a integração entre os sindicatos, ampliar a atuação institucional e defender as pautas que contribuem para o crescimento e o futuro do setor.
Nesta nova gestão, destacamos a presença e a contribuição do Sr. Lauro Santana, Sr. Paulo Cruz, Sr. Odair de Jesus e Sr. Silvio Oliveira, que passam a integrar esse novo ciclo de trabalho e representatividade da Federação.

Parabéns à Nova Diretoria Executiva da Fenavist e a todos que fazem parte dessa nova história!

.png)



Comentários